Campanha de vacinação contra Febre Aftosa vai até dia 31

A Secretaria Municipal de Agricultura e a ADAB - Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia convocam todos os pecuaristas para a 1ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa em 2019. O período vacinal é até o dia 31 de maio e é necessário declarar a vacinação junto à ADAB pela internet ou nos postos da agência distribuídos pelo Estado em até 15 dias. Em Ibititá, a ADAB funciona no prédio da Secretaria de Agricultura, na BA 148 Km, saída para Irecê. O não cumprimento desses procedimentos nos prazos determinados poderá acarretar na aplicação de penalidades ao produtor. Garanta a saúde do seu rebanho!

Prefeitura Municipal de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!