A Unidade Básica de Saúde (UBS) Mário Marques de Souza Filho, que foi entregue à população durante os festejos juninos de Canoão, entrou em operação no início desta semana, para alegria dos moradores do Distrito de Ibititá. A UBS é equipada com consultórios médico e odontológico, sala de procedimentos, equipamentos neonatais e farmácia, que está com estoque completo de medicamentos. Por determinação do prefeito Cafu Barreto, assim como acontece em todos os postos de Saúde do município, a equipe multidisciplinar foi orientada a exercer seu papel com dedicação e humanidade, acolhendo e tratando a todos sem nenhum tipo de distinção. Graças ao empenho e planejamento da Administração Municipal, a UBS Mário Marques de Souza Filho também ganhou uma Ranger zero km, que vai atender a unidade e dar suporte às ações de Saúde em Canoão.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento