CASO SUSPEITO DE COVID-19 AGUARDA RESULTADO DE EXAME

Seguindo a política de transparência da gestão municipal, a Prefeitura de Ibititá informa que um paciente da cidade apresentou sintomas provocados pelo novo coronavírus e teve amostra de sangue encaminhada ao Laboratório Central do Estado da Bahia (LACEN-BA). Assim que o caso suspeito foi notificado, a Secretaria Municipal de Saúde acolheu e tomou todas as medidas necessárias para garantir o isolamento e impedir a contaminação comunitária. Apesar das circunstâncias, não é motivo para alarde. O resultado será divulgado pelo Governo do Estado nos próximos dias. Agora, o importante mesmo é redobrar a atenção, evitar aglomerações e manter os cuidados de limpeza e higiene. Fique em casa! Respeite as normas de distanciamento! E não se esqueça: se for preciso sair, use máscara, como determina o decreto publicado no Diário Oficial. Colabore com as autoridades!