Cerimônia marca inauguração da sede do 3º Pelotão da PM

Comandante Valter Araújo enaltece a dignidade da tropa e destaca parceria de sucesso com a gestão Cafu Barreto.

Nesta terça-feira (22), em cerimônia oficial com a presença de autoridades civis e militares, foi realizada a inauguração da sede própria do 3º Pelotão da Polícia Militar, na Rua Abílio Marques Dourado, Centro de Ibititá. Durante a solenidade, em nome da população, Cafu Barreto agradeceu aos “guerreiros e guerreiras da PM que arriscam suas vidas para garantir a nossa segurança”. “Muito obrigado! E Parabéns pelo trabalho! Que Deus abençoe a todos vocês”, completou o prefeito, que foi homenageado com uma Placa de Agradecimento. Em pronunciamento, o comandante do 7º Batalhão de Irecê, o tenente coronel Carlos Augusto Dias, disse que Ibititá ganha um grande reforço. “A nova sede é um ganho incomensurável. Tudo aqui foi pensado nos mínimos detalhes para dar apoio e garantir a dignidade aos policiais. Com Cafu, tivemos em oito anos uma parceria 100%, agora com a prefeita eleita será 110%”, afirmou, numa referência a Nilvinha dos Santos, presente no evento. O Comandante de Policiamento da Região Chapada, coronel Valter Santos de Araújo, agradeceu a Deus pela oportunidade e resumiu o ato oficial numa única palavra: “RESPEITO”. “Gostaria de pedir uma salva de palmas para a gestão do prefeito Cafu. Temos que valorizar políticos de sua estirpe. Nossa eterna gratidão. Estamos muito felizes e orgulhosos”. Também participaram vereadores, secretários, o vice-prefeito eleito Mateus Neves e representantes da comunidade local.