Com o objetivo de promover a manutenção preventiva na rede elétrica, a Coelba vai realizar o desligamento programado no sistema de distribuição de dois povoados de Ibititá. Nesta sexta-feira, dia 11, das 10h às 16h, será a vez de Mato Verde. Confira as localidades atingidas: Fazenda Mato Verde, Praça Manoel Novais, Rua Sossego, Rua da Alegria, Praça da Prefeitura, Praça do Comércio, Rua Castro Alves e Rua José Pereira.

Na próxima segunda-feira, dia 14, o mesmo procedimento será realizado no Circo, também no mesmo horário, das 10h às 16h. Confira os locais que sofrerão interrupção no fornecimento: Rua 15 de Novembro, Rua do Alvoredo, Rua Bartiliano Rocha, Rua da Lagoa, Rua Gonçalves e a Rua Principal. Fique atento aos horários e faça sua programação!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento