Com 63% do público-alvo imunizado, Ibititá é destaque na Bahia no enfrentamento ao coronavírus

Prefeita Nilvinha parabeniza profissionais da linha de frente e enaltece a determinação e a fé para superar a pandemia.

De acordo com informações oficiais divulgadas ontem (09) pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, Ibititá é destaque em toda Bahia no que diz respeito à aplicação da 1ª dose da vacina contra o coronavírus. Com 63% do público-alvo imunizado, Ibititá ocupa a sexta posição no ranking geral entre as 417 cidades do Estado. "Na gestão do governador Rui Costa, ninguém ficará pra trás", afirmou Vilas-Boas em publicação nas redes sociais. A prefeita Nilvinha dos Santos comemorou a notícia e fez questão de parabenizar os profissionais do município pelo “excelente desempenho”. “Além de evidenciar nosso esforço no combate à pandemia, os números apresentados pelo secretário deixam bem claro o cuidado que nós temos com a população de Ibititá. Quero agradecer especialmente às equipes de Saúde e a todo mundo na linha de frente dessa batalha. A luta é árdua, mas, com fé em Deus, vamos superar essa grande provação”.