A Prefeitura de Ibititá acaba de sair do Cadastro Único de Convênios (Cauc), mantido pelo Ministério da Fazenda. Agora, a Prefeitura não tem mais nenhuma restrição para celebrar convênio e receber transferências de verbas do Governo Federal. A notícia foi comemorada pelo prefeito Cafu Barreto. “A cidade não podia continuar prejudicada por gestores que agiram de forma irresponsável. Graças a Deus, com uma nova política fiscal e com austeridade na administração pública, a nossa equipe técnica conseguiu essa vitória para Ibititá”, frisou. O Cauc é uma valiosa ferramenta de gestão e reflete a situação do município com os recolhimentos previdenciários, fundiários, prestação de contas e aplicação de recursos nas áreas de Educação, Saúde, entre outras.