Conferência Municipal discute construção de comunidade com Justiça Social

Nesta sexta-feira (27), cumprindo um rigoroso protocolo de prevenção à covid-19, a Prefeitura de Ibititá realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social, na Escola Hermano Marques Dourado, para debater o financiamento público para enfrentar desigualdades e garantir proteção social. Com o tema Direito do Povo e Dever do Estado, o evento contou com a participação de representantes da sociedade civil e do poder público, que juntos tiveram o compromisso de formular propostas e discutir ideias para tornar Ibititá uma cidade com oportunidades para todos e todas. A prefeita Nilvinha dos Santos e o vice Mateus Neves reforçaram o engajamento da gestão e se colocaram ao lado do secretário de Assistência Social, Artur Oliveira, para enfrentar o desafio de construir uma comunidade socialmente justa e economicamente ativa. A IX Conferência Municipal também teve o privilégio das presenças de vereadores, representantes da Polícia Militar, secretários e servidores do município.