CONSELHO TUTELAR ALERTA CONTRA COVID E DIVULGA NÚMERO PARA DENÚNCIAS

Além de fortalecer vínculos, a vida em isolamento domiciliar também pode gerar tensões, estresse e desentendimentos. Cumprindo seu papel de zelar pelo bem-estar das crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar de Ibititá reforça a campanha contra a covid-19 e divulga número para denúncias. Se você for vítima ou se testemunhar, souber ou suspeitar de alguma violência, ligue para (74) 9991-4362. Além disso, para auxiliar na prevenção ao coronavírus, o Conselho Tutelar recomenda: Higienize com frequência o celular e os brinquedos das crianças; Se precisar sair, deixe os menores em casa com um responsável; Adote um comportamento amigável sem contato físico; Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%; Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Proteja sua família! Se você for vítima ou se testemunhar, souber ou suspeitar de alguma violência, também pode acionar o Disque 100 ou, se necessário, procurar a Polícia. Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!