EM PARCERIA COM A PREFEITURA, DEPUTADO SOLICITA VIATURA PARA POLICIAMENTO RURAL EM IBITITÁ

Depois da inauguração da nova sede do 3º Pelotão da Polícia Militar em Ibititá, a Prefeitura Municipal “entrou em campo” junto com o deputado estadual Diego Coronel e solicitou ao Governo do Estado uma viatura para atender demandas da ronda rural. Em ofício encaminhado ao titular da pasta das Relações Institucionais, Jonival Lucas, o parlamentar destacou a necessidade do pleito levando em conta “a grande distância entre povoados e a sede da cidade, bem como a segurança do escoamento da produção agrícola e de seus produtores”. “Vamos continuar apoiando a atuação da Polícia e auxiliando o Estado na manutenção da ordem, sempre tendo como prioridade a dignidade dos profissionais da segurança e o bem-estar da população”, acrescentou o prefeito Cafu Barreto.