Emoção, competitividade, raça, vibração. Esses sentimentos tomaram conta da quadra poliesportiva Manoel Messias, na sede de Ibititá, na última sexta-feira (30), na abertura do I Campeonato de Futsal SUB-23. Doze equipes de toda cidade disputam o título inédito: Bangu (Rua Silveira), Beira Rio, Riacho, Lagedão, Canoão, Pedra lisa I, Pedra lisa II, Favela City (Bairro do Gelo), Rua do Campo, Ajax, Ibipeba/SEFB e Ibipeba II. Confira os resultados da primeira rodada: na sexta, o Beira Rio venceu o Ibipeba/SEFB por 5 a 2; Lagedão bateu o Pedra Lisa 1 por 4 a 2 e o time do Gelo foi goleado por 6 a 0. No Sábado (31), fechando a rodada de abertura, Canoão passou pela Rua do Campo por 7 a 2 e o Ajax sapecou o Riacho por 8 a 2. Fique ligado nos próximos jogos! Prepare a sua torcida! Faça a diferença!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!