Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Ibititá vai dar continuidade ao projeto municipal de Desenvolvimento Social, com as entregas de 13 melhorias sanitárias no Barro Duro e da reforma da quadra poliesportiva de Pedra Lisa. Além disso, para melhorar a integração da zona rural, a Prefeitura de Ibititá vai inaugurar a recuperação das estradas vicinais entre Brejeiros e Lagedão, Brejeiros e Alfredo Redondo, sede à Pedra Lisa e entre a sede, o Corredor até Cearense. O trabalho não para e os investimentos estão espalhados por todo o município! A cerimônia oficial acontece na quadra de Pedra Lisa, a partir das 18:30h. Você é convidado de honra! Participe e traga sua família! Prestigie o desenvolvimento da sua cidade!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!