Eleição para conselho tutelar acontece no dia 6; participe!

Para votar tem que levar título de eleitor e um documento oficial com foto que comprove sua identidade.

No próximo dia 6 de outubro, a comunidade de Ibititá tem o compromisso de eleger os novos integrantes do Conselho Tutelar. A votação acontece das 8h às 17h na Escola Hermano Marques Dourado. Cada eleitor só poderá votar em um conselheiro. Confira a relação de candidatos e seus respectivos números:

Rodrigo Alves - nº18
Vanessa - nº 07
Miler Matos - nº 19
Ronilda Oliveira - nº 02
Eduarda do Riacho -nº 14
Marina - nº 10
Taislane - nº 09
Tia Laia Marques -nº 13
Jany da Professora Eliete - nº 20
Maria de Zé Branco - nº 08

O processo de escolha ocorrerá mediante voto universal, direto e secreto dos eleitores do município. Mas, atenção: conforme consta na lei, para votar, o eleitor deverá apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto que comprove sua identidade. Boa sorte a todos os candidatos e candidatas! Vote com consciência! Contribua com o futuro das nossas crianças e jovens!

Prefeitura Municipal de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!