Em audiência, Ibititá apresenta balanço do 2º quadrimestre de 2018

Evento público atende a política do Governo Cafu Barreto de transparência, participação popular e responsabilidade social.

Nesta quarta-feira (26), em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, representantes dos setores de Finanças e Controle Interno apresentaram em audiência pública o balanço fiscal do 2º quadrimestre de 2018. O secretário municipal de Finanças, Edinael Barreto, e a controladora da Prefeitura, Angela Alves, comprovaram o cumprimento de metas e índices estabelecidos pela legislação em todas as áreas da Administração. A audiência - realizada na Câmara de Vereadores - também atende a política do Governo Cafu Barreto de transparência, participação popular e responsabilidade social. Além de representantes da sociedade civil, participaram servidores do município, colaboradores da gestão, o secretário Wilton Alencar (Infra) e as titulares das pastas da Agricultura (Mônica Matos), Ação Social (Maria Gilaide) e Educação (Kaliandra Lúcia).

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!