Nesta quarta-feira (27), durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, técnicos da Prefeitura Municipal de Ibititá apresentaram o balanço fiscal do 2º quadrimestre de 2017, conforme estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal e em cumprimento à política de transparência da gestão Cafu Barreto. A controladora interna Angela Alves detalhou de forma bastante clara e objetiva todos os itens das diretrizes orçamentárias, da movimentação financeira e dos investimentos legais realizados pela Administração Municipal. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo foi representado pelo secretário de Infraestrutura Wilton Barreto. Além de populares e integrantes da sociedade civil, também participaram da audiência as secretárias Kaliandra Lúcia (Educação) e Stefany Amaral (Saúde) e o engenheiro Anselmo Alencar.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento