Neste Domingo de Páscoa (27), num dia abençoado, o prefeito Cafu Barreto e a equipe técnica do Governo Cidade Para Todos entregaram à população do Distrito de Feira Nova a Praça Manoel Jesus da Silva, um equipamento moderno que chama atenção pelas dimensões e pela estrutura de lazer e entretenimento. Seguindo a política de homenagear personalidades ilustres que contribuíram com o desenvolvimento domunicípio, a nova praça em Feira Nova leva o nome do popular Manelin, farmacêutico, agricultor e ex-vereador de Ibititá. A proposta, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, levou a assinatura do vereador Celson Marques, presidente da Casa Legislativa e representante político do distrito.

Em discurso, o prefeito Cafu Barreto destacou os investimentos feitos pela gestão em Infraestrutura Urbana e Desenvolvimento Social. “Tenham certeza que não vamos medir esforços para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os ibititaenses”, concluiu. Na mesma oportunidade, também foi entregue à população as reformas da Quadra Mário Gama e da Escola Antonio Carlos Magalhães, equipamentos que juntos formam um complexo de Educação e Esporte. Além disso, o Governo Cidade Para Todos promoveu a recuperação de mais de 20 km de estradas vicinais que ligam Feira Nova aos povoados vizinhos, melhorando o tráfego de veículos, facilitando o escoamento da produção agrícola, fortalecendo o comércio e diminuindo a distância entre as pessoas.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.