O fim de semana foi marcado por diversas inaugurações no município de Ibititá. Na última sexta-feira, dia 27, o prefeito Cafu Barreto entregou 70 casas que passaram por melhorias sanitárias nos Povoados de Zé Lucas e Faveleira. No sábado, dia 28, foram inauguradas as pavimentações da Rua Alberto Marques Dourado e das duas Travessas São Miguel. O prefeito Cafu Barreto disse que as intervenções do Poder Público têm o objetivo de oferecer dignidade e de melhorar a qualidade de vida da população.

Essa semana a cidade já está mobilizada para realização do São João antecipado de Canoão, que vai ter em sua programação Trio Mega Líder, Banda Fabilú, Léo Costa, Odair Alves. Seu Maxixe, Gil Baianinho, Nelly dos Teclados, Bell Bala do Arrocha, Roberto Neto, Alex Silva, Os Clones, Paulo Henrique e Rafael e Murilo Lima.