ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DISTRIBUI KITS DE PREVENÇÃO AO COVID

Sábado tem feira livre em Ibititá. É dia de comprar produtos da Agricultura Familiar e dos pequenos produtores. Melhor qualidade da Região de Irecê! Aproveitando a oportunidade, hoje (02) servidoras da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as equipes da Saúde, fizeram trabalho de conscientização com os barraqueiros sobre distanciamento, uso de máscaras e higienização dos ambientes. Também foram distribuídos na feira livre e parte do comércio local, kits de limpeza pessoal com máscaras, sabonetes e álcool-gel, além de panfletos com dicas de combate ao coronavírus. Segurança pra quem vende e segurança pra quem compra! A prevenção está em nossas mãos! A ação faz parte do plano municipal de prevenção e combate ao covid-19 e vai se estender ao comércio local e demais espaços de circulação de pessoas durante toda semana. Graças ao trabalho dos anjos da guarda da Saúde e à sua colaboração, Ibititá não teve nenhum caso registrado.

Vamos manter o mesmo comprometimento! Fique em casa! Se precisar sair, use máscara! Ainda não é hora de relaxar! Juntos vamos superar mais esse desafio! Avante para o progresso, terra abençoada!