Como parte das ações do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade de Ibititá, 52 membros da turma da sede fizeram uma viagem mais do que especial à Salvador. Durante dois dias, eles conheceram algumas das praias mais badaladas da capital, passearem nos shoppings e visitaram cartões postais da cidade, como o Pelourinho e a Igreja do Bonfim. Foi uma experiência maravilhosa, que deixou boas recordações e mostrou (mais uma vez) que a "Melhor Idade" de Ibititá é tratada com respeito, amor e carinho pela Administração Municipal.

Com aval do prefeito Cafu Barreto, o CRAS e a Secretaria de Ação Social preparam um cronograma de viagens que também vai contemplar todos os grupos da Zona Rural.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.