Nesta quarta-feira (9), cumprindo determinação do prefeito Cafu Barreto, a Secretaria Municipal de Finanças de Ibititá enviou ao banco conveniado a segunda parcela do 13º salário dos servidores. Devido à agilidade e eficiência do procedimento, o dinheiro estará disponível nas contas dos funcionários a partir dessa quinta-feira (10). Pela lei vigente, o pagamento pode ser feito até o dia 20 de dezembro. Entretanto, a antecipação da segunda parcela do 13º é mais uma iniciativa da Prefeitura de Ibititá para fomentar a economia local e contemplar os servidores do município, que, ao longo da gestão Cafu Barreto, têm contribuído de forma significativa para o sucesso da Administração. O pagamento do salário de dezembro será efetuado até o final do mês.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.