Em audiência pública realizada nesta quinta-feira (28), na sede do Poder Legislativo, a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Ibititá apresentou à população o balanço contábil e fiscal referente ao último quadrimestre de 2018. Na ocasião, o titular da pasta de Finanças, Edinael Barreto, e a controladora interna do município, Ângela Alves, detalharam os investimentos feitos pela Prefeitura em Educação, Saúde, Desenvolvimento Urbano e Social, bem como em todas as áreas que englobam a Lei de Responsabilidade Fiscal. “A austeridade, o controle de gastos e a transparência continuam sendo as principais marcas da gestão Cafu Barreto”, avaliou o secretário. Além de representantes da sociedade civil e líderes comunitários, a audiência pública foi acompanhada por colaboradores do Governo Municipal e pelos vereadores Celson Marques, Juninho do Canoão e Mainá Matos.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!