Nesta quinta-feira (14), o município de Ibititá fez sua estreia na Copa do Sertão – Edição 2016, competição de futsal que reúne equipes de toda microrregião. A seleção masculina, atual campeã do torneio, empatou em 2 a 2 com Canarana. Já o time feminino, ainda sem o entrosamento devido, perdeu para Canarana. Os jogos foram realizados na Quadra Poliesportiva do Bairro do Riacho, com um bom registro de público. A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito Arthurzinho da Mata, da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Fabrízia Pires de Oliveira, e dos diretores de Esporte de Ibititá José Arlindo Morato e Tadeu Dourado; além de vereadores e desportistas de cidades vizinhas.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.