No próximo dia 10 terá início a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Entre 10 e 19 deste mês serão vacinadas apenas crianças, gestantes e pós parto. De acordo com o calendário estabelecido pelo Ministério da Saúde, a partir de 22 de abril serão imunizados os grupos prioritários: crianças menores de seis anos, idosos, gestantes, pessoas com doenças crônicas e professores. Depois disso, todos terão acesso à vacina contra a gripe influenza. O dia "D" de mobilização será em 4 de maio e a campanha se estende até o dia 31 do próximo mês. Segundo planejamento elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, em Ibititá o atendimento acontece nas seguintes unidades: PSF do Riacho, PSF da Rua do Campo, Câmara de Vereadores e PSF Mário Marques em Canoão.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Não se esqueça de levar caderneta de vacinação e cartão do SUS.

Cuide da sua saúde e garanta o bem-estar da sua família!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!