Com a proximidade da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Ibititá deu início a um grande faxinaço que vai contemplar a sede e toda zona rural. Para deixar a cidade ainda mais bonita, estão sendo realizados serviços de capina, poda, pintura de meio fio e limpeza dos cemitérios.

Além disso, a gestão municipal intensificou a operação tapa buraco e a recuperação de estradas vicinais. Numa ação que envolve as Secretarias de Infraestrutura e Saúde, as equipes também fazem os trabalhos de conscientização social para evitar água parada e eliminação de focos do Aedes aegypti, vetor da Zika, dengue e Chikungunya. Faça a sua parte: essa guerra é de todos nós! Graças ao seu esforço e a colaboração da sua família, até esta segunda-feira (06), a cidade de Ibititá não teve nenhum caso confirmado de contaminação pelo covid-19.

Vamos continuar com o mesmo comprometimento! E lembre-se: a limpeza é uma das formas de prevenção! Mantenha os cuidados com higiene! Fique em casa! Estamos trabalhando para a segurança de toda a comunidade! Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!