Representado pela secretária Stéfani Vieira Amaral, o município de Ibititá marcou presença no 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e no 6º Congresso Estadual de Secretários Municipais da Bahia. Os eventos, realizados em Porto Seguro entre os dias 03 e 06 de maio, tiveram a finalidade de atualizar os gestores municipais dos 16 estados das regiões Norte e Nordeste sobre as recentes deliberações incorporadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e discutir formas de aperfeiçoar a assistência prestada à população. A secretária Stéfani Amaral também destaca as discussões sobre o desafio do gestor nesta conjuntura política, econômica e jurídica atual; além de temas como protagonismo da atenção básica e iniciativas assistenciais exitosas, políticas públicas de prevenção e rede de assistência ao AVC.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento