Nesta terça-feira (24), em Ibititá, foi um dia especial dedicado aos Agentes Comunitários de Saúde, aos Agentes de Combate às Endemias e também aos profissionais da Infraestrutura que zelam pelo ordenamento público – categorias que exercem funções vitais para o município e trabalham dia a dia ao lado da comunidade. Num gesto de reconhecimento e gratidão, a gestão municipal ofereceu um café da manhã e fez a entrega de novos kits de uniformes. A iniciativa foi capitaneada pela Secretaria Municipal de Saúde, que prestou uma justa homenagem a esses servidores responsáveis por garantir a qualidade de vida da população.

"Quero agradecer, do fundo do coração, a todos pela dedicação e pelo carinho que vocês têm pela cidade. Parabéns, vocês são verdadeiros heróis e heroínas", afirmou o prefeito Cafu Barreto. Marcaram presença na cerimônia, os secretários Wilton Barreto (Infraestrutura) e Stefani Vieira (Saúde), além da coordenadora da Atenção Básica Gláuria Vilela, Ângela Alves (Controle Interno), e outros colaboradores da Administração Municipal.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!