PLANEJANDO O FUTURO DA CIDADE, IBITITÁ PROMOVE AUDIÊNCIA

Cumprindo de forma rigorosa o protocolo de prevenção ao coronavírus, a Prefeitura Municipal de Ibititá realizou – nesta terça-feira (20), na sede do Poder Legislativo – audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA – 2022 a 2025). De forma transparente e com foco na austeridade, o secretário de Finanças Edinael Barreto e a titular da pasta da Administração, Gilva Martins, apresentaram o planejamento do Governo Municipal para os próximos quatro anos, sobretudo diretrizes, objetivos e metas da gestão Nilvinha dos Santos para áreas estratégicas, a exemplo da Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura. Durante a audiência, as pessoas tiveram que respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros e permaneceram todo o tempo com máscara de proteção individual. Com o futuro de Ibititá em pauta, participaram representantes da sociedade civil organizada, Câmara de Vereadores e servidores da Prefeitura. Tudo isso vai passar! Até lá vamos resistir! Mantenham-se seguros! Respeitem o Toque de Recolher! Sua atitude salva vidas!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente!