A Prefeitura de Ibititá realizou, nesta segunda-feira (24), a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O evento aconteceu na Creche Mãe Du, na sede da cidade, e teve como tema “As novas perspectivas para consolidação do SUS: Responsabilidade do Usuário”. Na ocasião, também ocorreu a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, que teve como palestrantes a psicóloga Ana Carolina, a técnica Juliana Dourado e a enfermeira Josane Lino – representante da DIRES – Irecê. No intervalo da programação oficial, houve uma apresentação do Grupo da 3ª Idade, coordenado pela fisioterapeuta Fernanda Scalabriny.

Além da participação da população, de vereadores e funcionários do município, também marcaram presença o secretário Edinael Barreto (Finanças) e as secretárias Stéfani Vieira do Amaral (Saúde), Maria Gilaide (Ação Social) e Mônica Matos (Agricultura).

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento