Nesta quarta-feira (16), com o objetivo de estreitar relações entre o poder público e a sociedade civil organizada, Ibititá realizou a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que serviu para elaborar propostas e eleger delegados locais, foi promovido numa parceria institucional entre o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria Municipal de Ação Social, Políticas para as Mulheres e Promoção da Igualdade e Desenvolvimento. Antes da palestra ministrada pela assistente social Elizangela Cedro, houve apresentações culturais, com número musical e performance do Grupo de Balé do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A titular da pasta de Assistência Social, Maria Gilaide, ressaltou o empenho da gestão Cafu Barreto na busca pela inclusão e pelo desenvolvimento social de Ibititá. Além de representantes da comunidade, também marcaram presença na conferência o vice-prefeito Arturzinho da Mata, secretários, vereadores e colaboradores da Administração Municipal.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento