Ibititá realiza 7ª Conferência Municipal de Saúde

“Desafios do SUS frente à pandemia do Covid-19”.

Esse é o tema da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Ibititá, que será realizada no próximo dia 11, a partir das 8h, no Colégio Hermano Dourado Marques. O evento é aberto ao público e, como não poderia ser diferente, vai seguir todos os protocolos de segurança e distanciamento. A programação inclui plenária, estudos em grupo, elaboração de propostas e palestra com a enfermeira Noaci Mandela Cunha, mestre em Saúde Coletiva. Entre os eixos temáticos, destaque para a Contribuição Social na gestão do SUS e a Reafirmação da Importância da Imunização contra o coronavírus. Essa luta é de todos nós! Você é convidado(a) de honra! Participe! Leve ideias e sugestões! Contribua com o desenvolvimento da sua cidade!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente!