Ibititá retoma atividades remotas para conclusão do ano letivo 2020

Para que não haja prejuízo ao alunado da rede municipal, a Secretaria de Educação de Ibititá definiu o calendário para conclusão do ano letivo de 2020. De acordo com a titular da pasta, Raiane dos Anjos, as atividades remotas serão retomadas no dia 22 de fevereiro e seguem com funcionamento até 28 de abril. A família será fundamental no acompanhamento da rotina educacional. A dinâmica de ensino e aprendizado será realizada com auxílio de vídeos, aulas virtuais e atividades impressas. Todo planejamento da Educação Municipal está pautado nas legislações vigentes. As escolas estarão abertas “para demandas administrativas, orientações e acompanhamentos para todos”. Mais informações procure a escola do seu filho. Qualquer dúvida é só ligar para (74) 3652-1239.