Mais uma vez o município de Ibititá se destaca quando o assunto é austeridade e controle das contas públicas. Nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, a Prefeitura enviou ao banco conveniado a 2ª metade do 13º dos servidores municipais. A 1ª metade já havia sido antecipada no início de junho. Ibititá, mais uma vez, foi uma das primeiras cidades da Bahia a pagar integralmente o 13º do funcionalismo. Fato que chama atenção pela pouca arrecadação do município e pela dificuldade que as Prefeituras de todo País estão enfrentando para honrar compromissos com funcionários e fornecedores. “O servidor é peça fundamental para alcançarmos nossos objetivos e atendermos bem toda população, e por isso merece respeito e valorização”, pontuou o prefeito Cafu Barreto, que aproveitou a oportunidade para convidar todos para os festejos de Santo Reis no dia 05 de janeiro, em Canoão, com atrações como Cavaleiros do Forró, Kevi Jonny e atrações locais e regionais.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!