Como já é tradição, o município de Ibititá prepara uma super festa para celebrar a cultura do reisado e trazer vibrações positivas no início do novo ano. Anote na sua agenda: no dia 5 de janeiro, Canoão vai vibrar de alegria com a Festa de Reis 2020. Vixe, Maria! Nesta quarta-feira (04), a Prefeitura confirmou oficialmente Kevi Jonny e Cavaleiros do Forró entre as atrações principais da folia. Botou pra arrombar! E você é convidado de honra! Venha, traga a família e junte sua turma! Em Canoão, são sempre bem-vindos todos que têm amor pela vida! Não fique fora dessa! Com mais de 1 milhão de acessos em seu canal do YouTube, Kevi Jonny desponta como “o cara do momento” quando o assunto é Sofrência… Ê paixão! Autor de grandes hits do gênero, recentemente ele lançou a música autoral “É Amor que fala”, que se tornou sucesso instantâneo na boca do povo. Destaque também como compositor, Kevi teve canções gravadas por grandes artistas, a exemplo de Jorge e Mateus, Tayrone, Harmonia do Samba, Jonas Esticado, Henrique e Diego, Psirico e Léo Santana.

Expoente da música nordestina, a banda Cavaleiros do Forró dispensa apresentações: com mais de 18 anos de carreira e 15 dvds lançados, o grupo figura entre os mais tocados em emissoras populares de todo o país. Para alegria dos milhares de fãs, Jailson, Ramon e Neto Araújo voltaram a assumir os vocais, trazendo uma mescla de sucessos antigos e novas músicas, que já embalam os corações apaixonados. A grande novidade é a gatíssima cantora Kally, com sua voz potente, carisma e muita simpatia. Que galera é essa, meu irmão?! Bom demais!

Para celebrar a nossa cultura, a programação musical também inclui artistas locais consagrados na Região de Irecê. Além disso, mantendo a tradição, a Festa de Reis 2020 terá infraestrutura de primeira; som, palco e luz de última geração; Praça de Alimentação, estacionamento e segurança 100% com o auxílio das Polícias Civil e Militar e empresa de vigilância privada… Tudo isso para te oferecer conforto, comodidade e tornar sua experiência ainda melhor! Não se esqueça: dia 5 de janeiro, Canoão de Ibititá te espera de braços abertos! Venha ser feliz com a gente e abraçar o Santo Reis com mão!!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!