O ano de 2015 foi marcante para Ibititá. Em janeiro, o prefeito Cafu Barreto anunciou que iria inaugurar duas, ou mais obras todos os meses durante o ano. O desafio era grande, todos sabiam, mas ao chegar em dezembro, toda população está agradecendo pelo compromisso cumprido. “Tudo só foi possível graças ao planejamento do nosso governo e a determinação de toda equipe. Em 2016 vamos batalhar para fazer ainda mais”, destacou Cafu Barreto durante a inauguração da quadra de Lagoa da Pedra. O novo equipamento público possui vestiários, arquibancada, iluminação e cobertura.

Durante a festa de inauguração, a secretaria de Ação Social ainda realizou a confraternização de fim de ano dos grupos da terceira idade. A turma fez a festa e agradeceu ao prefeito da cidade pelo cuidado especial que os idosos têm recebido do governo municipal.

O evento contou com a presença de vários vereadores, lideranças locais e secretários, que foram representados pela secretária de Ação Social, Maria Gilaide.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.