PREFEITA DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS NA CODEVASF

Nesta terça-feira (02), a prefeita de Ibititá, Nilvinha dos Santos, esteve na sede Regional da Codevasf, em Irecê. Recebida pelo gerente regional , Luiz Alberto, a gestora tratou da liberação de R$ 14 milhões que serão investidos na cidade em obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedos, além de recuperação de estradas vicinais na sede e povoados. Na oportunidade, Nilvinha também tratou sobre aquisição de 450 kits de irrigação, abertura de poços artesianos e reservatórios de água. “Também discutimos o andamento dos processos para entrega de tratores e outras máquinas. Vamos fortalecer ainda mais a produção agrícola como estratégia para garantir renda às famílias e incrementar a nossa economia”, completou a prefeita de Ibititá. Enquanto se inteirava do andamento da parte burocrática, Nilvinha fez questão de ressaltar que “os recursos e o maquinário são conquistas da gestão Cafu Barreto”.