MAIS 3 CASOS SUSPEITOS SÃO MONITORADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE

Ibititá não tem nenhum caso confirmado até o momento Seguindo o protocolo estabelecido pela Sesab e pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura informa que mais 3 casos suspeitos para covid-19 estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde. Os 3 pacientes vieram recentemente de São Paulo, passaram por exames e aguardam resultado do Lacen-BA. Todos estão sendo monitorados e seguem em isolamento. O quadro clínico é estável. O resultado será divulgado pelo Governo do Estado nos próximos dias. Agora, o importante mesmo é redobrar a atenção, evitar aglomerações e manter os cuidados de limpeza e higiene. Até esta terça-feira, dia 12 de maio, Ibititá teve 4 casos descartados para coronavírus. Outros 4 casos seguem em análise aguardando resultado do Lacen-BA.

Fique em casa! Respeite as normas de distanciamento! E não se esqueça: se for preciso sair, use máscara, como determina o decreto publicado no Diário Oficial do município.