Nesta quarta-feira (20), depois de cumprir agenda na Câmara dos Deputados, o prefeito Cafu Barreto teve duas importantes reuniões no Senado Federal para tratar de assuntos do interesse de Ibititá. Com o senador Ângelo Coronel, discutiu a liberação de recursos para as áreas de Desenvolvimento Urbano, Assistência Social, Esporte e Lazer; no gabinete do senador Otto Alencar conseguiu a garantia de emenda para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal, que segundo Cafu Barreto, é um “sonho prestes a se concretizar”. “Em menos de uma semana, Ibititá foi pauta nas duas casas do Congresso Nacional. Estou muito feliz em poder defender minha cidade nas mais altas instâncias do Poder Legislativo. Além do reconhecimento da nossa gestão, o importante é que essas conquistas vão mudar a vida das pessoas e melhorar a qualidade de vida de toda a população”, avaliou o prefeito.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!