Nesta segunda-feira (09), num exercício legítimo de democracia, Vinicius Barreto de Souza foi eleito presidente e a jovem Tamires Dourado Santos foi consagrada como tesoureira da Casa de Estudantes de Ibititá (CEIBIT), em Salvador. De forma direta e transparente, os dois foram alçados aos cargos por unanimidade. Já empossados receberam das mãos do assessor da Prefeitura Márcio Carvalho o Regulamento Interno da casa, além de orientações para manutenção da convivência saudável e do bom relacionamento. Ainda cumprindo sua função, o assessor acompanhou quatro novos integrantes da CEIBIT que foram matriculados no consagrado curso pré-vestibular Grandes Mestres. Boa sorte a todos nessa nova jornada! Não se esqueçam: vocês são do tamanho dos seus sonhos! No ano passado, seguindo orientação do prefeito Cafu Barreto, a residência passou por uma completa requalificação da parte estrutural e também foi submetida à revisão da parte hidráulica e elétrica. De acordo com a Secretaria de Educação, o objetivo é garantir a segurança e a comodidade dos residentes para que todos possam se dedicar aos estudos sem nenhum tipo de preocupação. A CEIBIT Salvador é localizada num bairro estratégico da cidade, com acesso facilitado ao sistema integrado de transporte urbano e perto de farmácias, supermercados, instituições públicas e áreas de lazer, entretenimento e turismo.