A Prefeitura de Ibititá, em parceria com a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), promoveu uma importante palestra sobre Novas Tecnologias na Agricultura Familiar. O evento, realizado na última sexta-feira (25), também serviu para apresentar as vantagens do programa Agroamigo, do Banco do Nordeste. Além disso, também foram sanadas dúvidas do Garantia-Safra, inclusive sobre a liberação das parcelas com data prevista para 12 de dezembro. Além de agricultores e técnicos do município, também marcaram presença Mônica Matos, presidente do Conselho Municipal; Valker Custódio, Banco do Nordeste; Vanderlan de Souza, Agente de crédito Agroamigo; Poliano Dourado, técnico agrícola; Samara Oliveira – assessora de Coordenação da Secretaria de Agricultura; e Edivaldo Reinaldo – agrônomo BAHIATER.