Nesta sexta-feira (10), no Centro Administrativo de Ibititá, foi realizada a posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar. A partir de agora Mariana Alcântara Mendes, Miler Dourado Matos, Elijany Ferreira Dourado, Eulália Silva Marques e Ronilda Alves de Oliveira estão encarregados de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes da cidade. O ato oficial foi conduzido pela presidente do CMDCA, Joana Silva Dourado, e contou com a presença de secretários municipais, representantes da comunidade, familiares dos novos servidores públicos; além da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maria Gilaide, da secretária de Assistência Social Adriana Marques e da tesoureira da Prefeitura, Nilvinha dos Santos. Em parceria com a sociedade civil e o Poder Executivo, o Conselho Tutelar é um órgão fundamental na construção de uma cidade mais justa e acolhedora.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!