Sempre com o objetivo de qualificar ainda mais os professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Ibititá promoveu uma oficina para discutir metodologia, desenvolvimento integrado e jogos educativos para dar mais consistência ao trabalho em sala de aula. Sob coordenação da secretária municipal de Educação, Kaliandra Lúcia e de Danila Torrea, em parceria com Izangela Matos, a atividade foi enriquecedora para o currículo dos profissionais envolvidos, o que reflete diretamente na qualidade do ensino público na rede municipal. A oficina foi idealizada pela equipe do NAEE – Núcleo de Atendimentos Educacional Especializado e faz parte da política de qualificação permanente dos educadores desenvolvida pela gestão Cafu Barreto. Juntos fazemos a diferença!