PACIENTES TESTAM NEGATIVO PARA COVID-19 EM IBITITÁ

Referência regional no enfrentamento ao coronavírus, o município de Ibititá realizou nesta segunda-feira (25) dois testes rápidos em pessoas que chegaram de viagem. Graças a Deus, os resultados foram negativos para covid-19. Mas, se você está fora da cidade e pensa em voltar, por favor, respeite o isolamento domiciliar! Fique em casa! Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato pelo WhatsApp 74-99920-6217. Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde estarão à disposição para prestar esclarecimentos e fornecer atendimento médico especializado, em caso de necessidade. Até o momento, em virtude da colaboração entre poder público e sociedade organizada, a cidade de Ibititá não registrou nenhum caso. Mas, não é hora pra brincadeira: respeite o protocolo de limpeza, higienização e segurança! Lave bem as mãos, use álcool-gel e se precisar sair não esqueça a máscara de proteção individual. A segurança da comunidade está em suas mãos! Enquanto isso, a Prefeitura intensificou as barreiras sanitárias e a realização de testes rápidos. Também faz faxinaços, oferece treinamento para profissionais de Saúde, instalou barreiras de desinfecção em espaços públicos e distribui mais de 6.300 kits de alimentação e cestas básicas.

Faça parte dessa corrente: se proteja e ajude o próximo!