O prefeito Cafu Barreto se reuniu, nesta sexta-feira (5), com representantes de diversas associações de moradores da cidade de Ibititá. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com as participações do secretário de Infraestrutura e Transportes, Anselmo Alencar, e do líder do governo na Casa, o vereador Paulo Dourado.

Norteado pelo princípio da participação popular, o prefeito resolveu ouvir os líderes das associações antes de elaborar um plano de ação para distribuir 11 mil litros de suco para comunidades carentes. A oportunidade também serviu para discutir a oferta de água potável para diminuir os efeitos da seca, além de tratar de temas como sustentabilidade, cooperativismo e meio ambiente.