Sucesso total. Essa foi a avaliação dos organizadores da audiência pública realizada, nesta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Ibititá, para promover a participação popular na elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2018 a 2021. Os trabalhos foram conduzidos pelo secretário municipal de Finanças, Edinael Barreto, que destacou como “de suma importância” a colaboração da sociedade civil organizada na produção do PPA. Além de atender à Constituição Federal e os pré-requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal, o mestre de cerimônia do evento, Márcio Carvalho, fez questão de frisar que o PPA participativo é um compromisso da gestão Cafu Barreto e também faz parte da política de transparência adotada pelo município desde 2013.

Diversos pontos foram debatidos por representantes dos segmentos sociais, que também tiveram oportunidade de sugerir políticas públicas. Mas, não se preocupe: se você também está disposto a colaborar com o desenvolvimento de Ibititá, basta enviar sua proposta para o e-mail [email protected] até 07/04/2017. Ainda dá tempo! Participe!

Também participaram da audiência os seguintes colaboradores e secretários: Wilton Barreto (Administração e Planejamento), Maria Gigilaide (Ação Social), Stéfani Vieira (Saúde), Mônica Matos (Agricultura), Nilva Barreto (Tesoureira), Ângela Alves (Controladora), Kaliandra Lúcia (Educação), Anselmo Alencar (assessor da sec. Agricultura) e mambros da Comissão do PPA.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento