O prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, cumpriu uma extensa agenda institucional nesta sexta-feira (2). Pela manhã, recepcionou o governador Jaques Wagner durante desembarque no aeroporto de Irecê. Após conversa informal, os dois seguiram para Ibibepa, onde o governador assinou ordem de serviço para construção de estrada entre o município e o povoado de Olhos D´Água. O investimento, segundo informações da Casa Civil, é de R$ 9,8 milhões. À tarde, o prefeito esteve com o vice-governador Otto Alencar, que acompanhou a entrega de diversas obras em Aguada Nova, distrito de Lapão. Nas duas oportunidades, Cafu defendeu assuntos de interesse de Ibititá e enalteceu o compromisso do Estado com toda região.