A noite deste sábado, dia 29, foi de muita festa no povoado de Lagedão, em Ibititá. O cantor Vagner abriu o evento de inauguração do novo Posto de Saúde e da recuperação da estrada do povoado. Logo depois do show, as autoridades presentes foram convidadas ao palco principal para iniciar a cerimônia oficial. O vereador Robinho, representante da comunidade, fez um discurso emocionado e contou um pouco da sua trajetória até assumir o mandato como vereador e representante legítimo do povoado. Ele agradeceu em nome de toda população ao prefeito Cafu Barreto, e disse que Lagedão está realizando um sonho com a construção da Unidade de Saúde.

Quem também marcou presença no evento, foi o filho ilustre de Lagedão, Dr Edson de Oliveira, filho do homenageado da noite, Florisvaldo Manoel de Oliveira. Representando toda família, Edson fez um discurso acalorado e contou um pouco da história dos fundadores do povoado. "Essa homenagem não é apenas para nossa família, mas, para toda comunidade do Lagedão", afirmou emocionado e muito aplaudido pela grande plateia presente.

Ao final do evento, o prefeito Cafu Barreto pontuou os grandes avanços que Ibititá vem conquistando ao longo do seu mandato, e inaugurou oficialmente a Unidade de Saúde Florisvaldo Manoel De Oliveira e a recuperação da estrada vicinal, que foi totalmente recuperada. E para alegria geral da multidão presente, Cafu ainda anunciou que vai pavimentar ruas e construir uma nova praça em Lagedão. "Nosso lema é trabalho. E vamos continuar construindo uma Ibititá cada dia melhor", finalizou o prefeito.

O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Artuzinho da Mata, além de diversos vereadores e secretários municipais.