Nesta terça-feira (27), seguindo o planejamento definido pela gestão municipal, o prefeito Cafu Barreto reuniu o secretariado, equipe técnica e representantes da base de sustentação do Governo na Câmara de Vereadores para traçar metas e discutir temas relacionados à todas as áreas de atuação do poder público. “O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento da máquina municipal e garantir que os serviços sejam oferecidos com a maior qualidade à população de Ibititá”, afirmou Cafu Barreto. Além disso, demonstrando respeito e harmonia com a Casa Legislativa, a audiência foi acompanhada pelos vereadores Iraneto Quirino, Domingos Pacheco, Odair José, Mainá Matos e Celson Marques, presidente da instituição. Todos trouxeram ideias e propostas e defenderam interesses específicos de todas as comunidades da cidade, tanto da sede quanto da zona rural. Estiveram presentes:

Secretária de Administração – Gilva Martins de Abreu;

Secretária de Saúde – Stefani Vieira Amaral dos Santos;

Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude – Kaliandra Lucia de Lima Pereira;

Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Mônica da Silva Matos;

Secretária de Ação Social, Mulher, da Igualdade e Desenvolvimento – Maria Gilaide dos Santos;

Secretário de Infraestrutura – Wilton Alencar;

Secretário de Finanças – Edinael Barreto;

Controladora Interna – Angela Alves.

“Nosso dever é fazer o melhor pela nossa cidade”, concluiu o prefeito Cafu Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento