O prefeito Cafu Barreto visitou, nesta sexta-feira (14), as instalações do Hospital Municipal de Ibititá, na sede do município, e acompanhou a entrega de duas ambulâncias: uma para o SAMU e outra para a frota da nova unidade de Saúde. “Em breve vamos realizar esse sonho tão esperado por nossa população”, comemorou o gestor. Além do veículo que vai servir ao hospital, fruto de emenda do deputado Diego Coronel, o senador da República Angelo Coronel também destinou emenda de R$ 600 mil para ajudar no custeio da obra, realizada com recursos próprios pelo município. “Vou retribuir a receptividade e a confiança do povo de Ibititá com muito trabalho. Estamos juntos”, afirmou o deputado estadual. Quando estiver em operação, o Hospital Municipal de Ibititá vai funcionar com médicos, enfermeiros, técnicas, auxiliares e assistentes sociais e leitos de internação e observação adulto e pediátrica. Logo em seguida, junto com a comitiva da Prefeitura, o deputado Diego Coronel participou no Distrito de Feira Nova da entrega de uma L200, que vai servir à comunidade e povoados vizinhos.