PREFEITURA ENVIA 2ª PARCELA DO 13º E FAZ HISTÓRIA EM IBITITÁ

Em cumprimento à determinação do prefeito Cafu Barreto, o Setor de Finanças da Prefeitura de Ibititá enviou, nesta quarta-feira (9), o montante referente à segunda parcela do 13º salário dos servidores do município ao banco conveniado. Pela lei vigente, empresas e repartições públicas têm até o dia 20 de dezembro para efetivar o pagamento. Mas, como é tradição em Ibititá, a antecipação é uma iniciativa da Administração Municipal para ajudar no planejamento das famílias no fim de ano. Além disso, como destaca Cafu Barreto, é uma estratégia para aquecer o comércio e fortalecer a economia local. Nos últimos oito anos, a Prefeitura de Ibititá se notabilizou pela excelente gestão fiscal, pela valorização dos servidores e pelo pagamento da folha de forma antecipada. “Volto a dizer que não fizemos nada mais do que nossa obrigação. Me orgulho de gerir os recursos da cidade com responsabilidade. Com humildade, estou finalizando o segundo mandato com o sentimento de dever cumprido e com a convicção de que fiz o melhor para minha querida cidade”, observou o prefeito Cafu, gestor responsável por um ciclo de realizações que também inclui obras, Construção do Hospital Municipal, eventos e políticas públicas de Assistência Social, fortalecimento da Produção Agrícola e valorização das tradições culturais.