IBITITÁ ANTECIPA METADE DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

Nesta quarta-feira, dia 02 de junho, a gestão Nilvinha Santos enviou ao banco conveniado de forma antecipada o montante referente à primeira parcela do 13º salário dos servidores do município. Apesar das dificuldades que assolam as cidades do Brasil em virtude da pandemia, a Prefeitura de Ibititá tem se notabilizado pela austeridade, equilíbrio fiscal e compromisso social. Com o pagamento de hoje, Ibititá se coloca entre as primeiras cidades a pagar metade do 13º. A antecipação faz parte da política de valorização do funcionalismo público. Segundo a prefeita, também é uma forma de garantir segurança às famílias que enfrentam dificuldades nesta pandemia. “Os servidores e servidoras da cidade são nosso maior patrimônio e precisam ser valorizados todos os dias”, afirmou Nilvinha dos Santos.

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente!